terça-feira, setembro 09, 2014

Curitiba:Carro de campanha do Candidato a Deputado Jair Soares (Pen 51) se envolveu em acidente na Rua Nilo Peçanha

Chetgou
Chegou a nosso conhecimento que um veículo que está sendo usado na campanha do Candidato a Deputado Jair soares envolveu-se em um acidente em Curitiba, o motoqueiro que envolveu-se neste acidente postou em seu facebook uma nota conforme segue abaixo:

Quero expressar a minha revolta enquanto cidadão e eleitor, em pleno período de campanha política, diante de uma situação que me ocorreu nesta quarta-feira dia 27/08/14 por volta das 14:30h na Rua Nilo Peçanha, Curitiba /PR. Enquanto fazia meu percurso diário de ida ao trabalho, tive a frente da minha moto invadida pela caminhonete de um partido político, cujo condutor trabalha para Jair Soares, candidato à deputado estadual (https://www.facebook.com/jairsoares51051?fref=ts). O veículo encontrava-se parado indevidamente no lado direito da via de mão dupla em faixa amarela, na qual a parada é proibida (atrapalhando a passagem do fluxo que era obrigado a desvia-lo), quando subitamente fez uma conversão à esquerda e veio a cortar a minha frente. Por sorte eu não pilotava em alta velocidade e pude frear, mas infelizmente tive dois ossos do braço esquerdo fraturados. Ainda tonto procurei a calçada e já pude começar a ouvir o condutor do veículo se eximindo da culpa, dizendo que não ia pagar nada e ainda que o culpado fui eu. Os transeuntes é que me auxiliaram, chamaram o socorro e avisaram meus familiares. A polícia não demorou a vir, mas em meio à confusão pouco fez para autuar o condutor ou o veículo, o qual eu soube no dia seguinte – e tenho provas – que está irregular (IPVAs de 2013 e 2014 atrasados e multas de trânsito) e no nome de uma terceira pessoa, que até agora também não se pronunciou. Um Veículo que não poderia nem estar em circulação, causando acidentes. Ao chegar no Hospital soube que meu caso precisava de cirurgia e entrei numa fila de espera para consegui-la. Sem poder tomar medicamentos porque sou alérgico a vários deles, fiquei horas sentindo dor e aguardando informações, em função da habitual superlotação do hospital. Após um dia de espera minha família foi até o escritório onde funciona o comitê do candidato a deputado Jair Soares, justamente no local do acidente, perguntar de que forma ele poderia contribuir com o meu caso, visto que o carro pertencia à sua equipe e estampa o seu nome, mas absolutamente nada fez para me ajudar. Hoje, domingo, graças a Deus já estou com meu braço operado, mas a revolta e a sensação de descaso com que fui tratado por este político e sua equipe ainda me consomem e me tiram a paz, e ainda o medo de ficar com alguma sequela no braço e não mais poder brincar com meu filhinho de 8 meses, o qual não parei de pensar um minuto sequer desde o momento do acidente. Sem contar o tempo que vou levar para me recuperar, até poder voltar ao trabalho e retomar minha vida como pai de família. Ironicamente, o lema do candidato é “em defesa da família”, mas só se for a família dele, pois a minha ele só prejudicou e não se preocupou em reparar o dano que me fizeram em momento algum, nem física, material e muito menos moralmente. Te pergunto, cidadão paranaense: um candidato com uma atitude como esta, é digno do seu voto?

Fonte https://www.facebook.com/photo.php?fbid=575314735924533&set=a.204398773016133.40866.100003380357239&type=1&theater

Olho Aberto

Procuramos o Candidato Jair Soares, ele nos falou que enviará uma nota de esclarecimento sobre o fato ainda nesta terça-feira, dia 9 de setembro de 2014

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul