terça-feira, setembro 16, 2014

Fernanda destaca apoio dos professores para Beto Richa

Na sexta-feira (12) à noite, em Curitiba, Fernanda Richa participou do encontro de mais de três mil professores, e seus familiares, em apoio a reeleição do governador Beto Richa (PSDB). "Estou muito feliz pelo reconhecimento do nosso trabalho em prol da educação. Se estamos avançando, vamos avançar ainda mais na construção de educação mais cidadã e digna como os paranaenses merecem", disse Fernanda.

O trabalho de Beto e Fernanda é reconhecido pelos professores. A professora Liliane Oliveira, do Colégio Estadual Para Surdos Alcindo Fanaya Junior, de Curitiba, destacou o trabalho na educação especial para surdos. “O governador tem feito investimentos e um bom trabalho para garantir o ensino bilíngue para surdos na rede estadual de ensino. É uma inclusão importante e necessária”, avaliou Liliane. Ela trabalha há 16 anos para o Estado e observa uma melhora no ensino para surdos. “Hoje há uma preocupação em contratar professores especializados em Libras”, disse ela.

Mari Estela Filipina, professora da Escola Especial Tancredo Neves, em Imbaú, elogiou o governador pelo fortalecimento do ensino especial no Paraná. “Houve uma melhora significativa nas condições de trabalho. A classe adquiriu a hora atividade, que é um tempo fundamental para preparar uma boa aula”, avaliou. A professora de Inglês Adriana Morais, da Escola Severo Ferreira Ruppel, em Tunas do Paraná, foi contratada na gestão do governador Beto Richa. Ela aguardava há três anos a nomeação. “Ele deu a oportunidade que eu precisava e melhorou muito nosso salário”, avaliou.

Ângela Carolina Kemer, professora da Escola Municipal Pilarzinho, em Curitiba, ingressou no quadro quando Beto era prefeito da cidade. Ela elogia o trabalho do governador e diz que a classe sente falta de quando ele era prefeito. “A educação era organizada e valorizava os servidores oferecendo boas condições de trabalho. Beto no Estado é o mais preparado. Assim como foi competente para conduzir a nossa cidade, fará no Governo”, afirmou.

No evento também estavam presentes lideranças como o cigano Claudio Iovanovitchi, de Curitiba. Ele agradeceu o governador pelo programa de ensino itinerante que implantou e ampliou nos acampamentos ciganos do Estado. “Temos avançado muito com o governador Beto Richa. Ele implantou um projeto inovador que tem ajudado muito meu sofrido povo”, disse Iovanovitchi.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul