segunda-feira, setembro 01, 2014

Gleisi é uma imoral, diz Tulio Bandeira


O advogado Tulio Bandeira (PTC) reagiu indignado, ontem no debate da Band TV, com os ataques de Gleisi Hoffmann (PT) que o acusou de responder processos e já ter sido preso. "Eu não posso deixar de responder a candidata Gleisi que me acusou de imoral, mas imoral é ela que anda amadrinhada com bandidos. A exemplo do Gaievski que estuprou mais de 32 mulheres na cidade de Realeza. Eu fui o primeiro a representar contra este cidadão e ela levou para ante-sala dela no Palácio do Planalto. O André Vargas que ela andava até poucos dias rodando pelo Paraná, e os companheiros dela que estão condenados na Papuda. Eu respondo sim, fui preso e respondo um processo criminal, e eu vou ter prazer de provar a minha inocência", disse Tulio Bandeira.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul