segunda-feira, setembro 15, 2014

"Governo do PT deixou quadrilha na Petrobras"

Marina Silva (PSB) acusou o governo do PT de manter no posto a "quadrilha que está acabando com a Petrobras". "Quem manteve toda essa quadrilha que está acabando com a Petrobras é o atual governo, que, conivente, deixou que todo esse desmande acontecesse em uma das empresas mais importantes do país", disse Marina ontem. "A presidente [Dilma] tem responsabilidades políticas. Eu não seria leviana em dizer que ela tem responsabilidade direta, pessoalmente", concluiu a candidata do PSB. As informações são da Folha de S. Paulo.

Aécio Neves (PSDB) foi mais contundente em relação ao envolvimento de Dilma com o caso e disse que a presidente se beneficiou politicamente do esquema que está sendo investigado na Petrobras."Não acredito que a presidente da República tenha recebido recursos desse esquema. Mas, do ponto de vista político, ela foi beneficiária, sim. E tinha a obrigação de saber aquilo que acontece no seu entorno", afirmou.

Mais tarde, Aécio ironizou afirmação de Dilma de que jamais imaginou haver "malfeitos" em negócios da Petrobras. "Se não sabia, não pode governar mais o Brasil por absoluta incapacidade. Se sabia, a coisa é mais grave", atacou ele, em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul