sábado, setembro 13, 2014

Guaraniaçu:Time masculino de Futebol Sete garante a maior goleada até agora no JARCAN'S 2014

Laranjeiras do Sul fez o segundo maior placar da rodada

Além do voleibol feminino, o time de futebol sete de Guaraniaçu foi destaque na rodada desta quinta-feira (11.09), no primeiro dia de disputas da modalidade nos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) que está acontecendo em Quedas do Iguaçu.

A equipe entrou em campo para enfrentar Ibema que é vizinho de Guaraniaçu, e não teve dificuldades para derrotar o adversário. Venceu pela contagem de 5 a 0. Já no jogo contra Pinhão empatou em 1 a 1.

A segunda maior goleada da rodada foi de Laranjeiras do Sul por 5 a 3 perante Campo Bonito, enquanto que Foz do Jordão derrotou Goioxim por 3 a 2. Cantagalo ganhou dos donos da casa por 2 a 1, mas os donos da casa reagiram e marcaram seus primeiros pontos ao derrotarem por 3 a 0 Catanduvas. Candói ganhou de Virmond por 1 a 0, e Reserva do Iguaçu empatou em 3 a 3 com Rio Bonito do Iguaçu.

Nesta sexta-feira (12.09) a bola volta a rolar nos campos da AABB e do Schimiel a partir das 08 horas. Dez partidas estão programadas para ocorrerem ao longo do dia.

A 23ª edição do Jarcan’s é uma realização da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu e Prefeitura de Quedas do Iguaçu, e conta com a participação de aproximadamente 1.700 atletas que representam 18 municípios da região centro-oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul