segunda-feira, setembro 08, 2014

Ibema:Curso de Eletricista Industrial tem início no Município

Com o objetivo de promover à profissionalização da população ibemense, a administração municipal através do CRAS em parceria com o SENAI iniciou no último dia 01 de setembro, mais uma turma de curso oferecido pelo PRONATEC.
O curso em questão é na área de eletricista industrial e que conta com a participação de 18 alunos que terão aula teórica e práticas, todas as noites de segunda a sexta.
O curso visa fornecer noções básicas relativas às competências de montagem e manutenção de instalações elétricas de baixa tensão, com preparo para uma nova profissão, tendo em vista que no município há a necessidade de mão de obra neste serviço, comentou a coordenadora do CRAS, Vaniéli França dos Santos.
Já para o prefeito Antônio Rabel (DEM), é mais uma oportunidade que o município oferece para que as pessoas interessadas tenham a oportunidade de se qualificarem para o mercado de trabalho e tenham uma profissão digna.
O prefeito também salientou que também em parceria com o SENAI e através do PRONATEC, estão abertas as inscrições para o curso de pedreiro, uma profissão que também tem uma demanda muito grande. Aos interessados, basta procurar o CRAS na secretaria de Assistência Social para maiores informações e inscrições.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul