quinta-feira, setembro 04, 2014

Ibema:Município também é assistida pelo serviço aéreo do SAMU.

O Município de Ibema conta a aproximadamente oito meses com atendimento de urgência e emergência realizado pela equipe do SAMU, serviço este, tanto domiciliar, via pública ou hospitalar.
O atendimento é realizado por equipe qualificada, utilizando ambulâncias equipadas se necessário com UTI e também conta com serviço aéreo, o qual foi disponibilizado ao Município o primeiro atendimento na terça-feira (02), para a transferência de um paciente que estava internado no Hospital Municipal.
Devido a gravidade do caso, era necessária a remoção do mesmo até o hospital Universitário no município de Cascavel. Com o auxílio da aeronave, segundo informações da equipe do SAMU, o paciente já estaria na UTI do Hospital referenciado num prazo de 5 a 7 minutos, tempo este que faz a diferença para salvar uma vida!
Para o prefeito Antônio Rabel (DEM), a agilidade, a experiência e competência dos membros da Equipe do SAMU tem feito a diferença e Ibema agradece o empenho e a dedicação dos profissionais que dia-a-dia, não medem esforços para atender da melhor forma possível todos os pacientes.


Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul