quinta-feira, setembro 04, 2014

Laranjeiras do Sul:2ª SDP receberá dois novos Delegados

Novos delegados assumem delegacias em Cantagalo e Palmital‏

Segundo o Delegado Chefe  da 2ª SDP , Dr. Adriano Chohfi são 66 delegados aprovados em concurso em meados de 2013, concluíram na sexta, dia 29, o curso de formação na Escola Superior da Polícia Civil, desse dois já foram nomeados para trabalharem na região. ” Até o dia  8 de setembro, esses novos delegados devem se apresentar aqui na 2ª SDP, pois a portaria saiu ontem (3). 
Agora é interessante frisar, que eles darão expediente em Cantagalo e Palmital, mas também entram no rodízio de plantões em Laranjeiras do Sul” observou Chohfi.
Assume a delegacia de Palmital, Vitor Bueno da Silva Menezes, natural de Brasília/DF e em Cantagalo, Rodrigo Rederde natural de Curitiba/PR. 
O delegado-geral da polícia civil, Riad Braga Farhat, explica que hoje a ausência de profissionais gera um dano muito grande, já que os delegados têm de se desdobrar pra atender cidades de comarcas diferentes. 
Muitas equipes começarão a trabalhar incompletas já que a capacitação de 470 investigadores está atrasada. Riad Farhat justificou. Segundo ele, a Escola Superior da Polícia Civil tem suas limitações.
O delegado geral da polícia civil garantiu que pelo menos 250 novos investigadores estarão nas ruas dentro de 3 meses.
Via Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul