quarta-feira, setembro 03, 2014

Laranjeiras do Sul:Administrador Gilberto Heinzen é o novo Secretário Municipal de Indústria e Comércio

A prefeita Sirlene Svartz anunciou o novo secretário de Indústria e Comércio. A partir de agora, a secretaria será conduzida por Gilberto Heinzen. Formado em administração pela Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Paraná, ele também é pós-graduado em controladoria pela UFPR, além de possuir MBA em gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas.

Gilberto possui experiência operacional, tática e executiva nas áreas administrativas, estratégicas, financeira e de pessoas, tendo trabalhado nos segmentos de serviços, tecnologia, construção civil e de infraestrutura e atuado nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. É também empresário nos segmentos de construção civil, imobiliário e de serviços, além de professor universitário da Faculdades Alto Iguaçu – FAI.

Gilberto ressaltou os avanços conquistados pela administração ao longo dos últimos 20 meses na área do comércio e principalmente da indústria. Segundo ele, as parcerias serão mantidas e um dos principais focos será o fomento ao setor produtivo, aproveitando os potenciais encontrados em Laranjeiras do Sul.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul