domingo, setembro 07, 2014

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

Acidente de Transito - Por volta das 14h40min. uma equipe Pm deslocou até a rua Guilherme de Paula onde segundo a solicitante havia um acidente de trânsito. No local o um dos condutores envolvidos relatou que estava deslocando em seu veículo Ford Focus pela rua Guilherme de Paula quando um motociclista veio ao encontro do mesmo “ziguezagueando” na pista vindo a se chocar de frente com o mesmo, e que tentou evitar a colisão, porém sem êxito. Do sinistro resultou em danos materiais e o motociclista ficou ferido no antebraço direito e foi encaminhado pela ambulância até o hospital São Lucas para procedimentos médicos. Ao consultar via Copom foi averiguado que o motociclista não possui CNH ou PPD. Foi lavrada as notificação pertinentes e tomado as demais providencias cabíveis.

Lesão Corporal - As 15h00min. uma equipe deslocou até a rua Irmã Ines Vailat, bairro São Miguel onde relatou a solicitante que na data de ontem foi agredida pelo marido, o qual a trancou dentro da residência não a deixando sair nem pedir socorro, e que na data de hoje ele chegou em casa dizendo que iria lhe matar. A equipe logrou êxito na abordagem ao suposto agressor momento em que sua irmã investiu contra a equipe com os xingamentos também desferia socos e chutes. Sendo esta dominada pela equipe, porém o agressor aproveitou e evadiu-se do local. A equipe realizou vistoria no matagal atrás da residência não obtendo êxito, diante dos fatos a equipe encaminhou a autora do desacato até a 2ª SDP e a vitima da lesão corporal até o Hospital São Lucas para confecção do laudo de lesão corporal.

Lesão Corporal- Por volta de 21h40min. Uma equipe deslocou até o bairro São Miguel onde segundo varias informações duas pessoas estariam feridas por golpes de arma branca. De imediato foi acionado o SIATE que compareceu no local e encaminhou as vitimas até a casa hospitalar para atendimento medico. Foram levantadas algumas informações no local, porém até o momento o suspeito não foi localizado.

Sd. QPM 1-0 Josmar
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul