quarta-feira, setembro 10, 2014

Laranjeiras do Sul:Em noite de Gala, Câmara de Vereadores Homenageou Equipe policial da 2ª SDP





Em noite de Gala, a Câmara de Vereadores de Laranjeiras do Sul homenageou a equipe policial da 2ª SDP, ao todo foram homenageados 2 Delegados, 6 Investigadores, 4 Escrivão e uma escrivã, todos receberam a Moção de Aplausos e Reconhecimentos daquela Casa de Leis.

A Presidente daquela Casa de Leis falou da importância de estarem entregando tais homenagens, "Nossos Policiais, Nossa Subdivisão alcançou média 10 (conceito) entre as 20 Subdivisões Policiais do Paraná, temos orgulho de termos Policiais aqui como o Dr. Adriano, o Dr. Helder,o Oscar e tyoda essa equipe de policiais Civis, parabenizo a todos e que Deus sempre ilumine vocês, finalizou Ivone Portela.

Delegados
Dr.Adriano Choffi falou dos seus quase 4 anos que está no comando da 2ª SDP, quando cheguei aqui tínhamos um efetivo muito pequeno, viaturas velhas... aquelas parati caindo os pedaços.. hoje temos um bom efetivos, vários investigadores, vários escrivães, viaturas novas e modernas que atendem a demanda do nosso trabalho. podemos dizer que a Policia Civil que temos hoje é muito diferente da Policia Civil de 12 anos atrás, quando eu entrei... Dr.Adriano apresentou os dois novos delegados de Policia, um assumirá a delegacia de Palmital e o outro a Delegacia de Cantagalo, e ambos revesaram plantões na 2ªSDP.

Dr.Helder falou dos seus mais de 5 anos na 2ª SDP, comentou sobre os autos e baixos, os bons e maus momentos que teve, falou da sua ida para a Delegacia de Chopinzinho e seu retorno a 2ª SDP,falou da importância do Trabalho do Dr.Adriano Choffi como Delegado Titular da 2ªSDP, e agradeceu a homenagem dos Vereadores parabenizando toda a equipe policial.

A Sessão Solene ainda contou com a Presença do Comandante da 2ª CIA da PMPR de Laranjeiras do Sul, o 1º Tenente Azevedo, além do Sr.Paulo (conselho da Comunidade) e o Secretário De obras Huneri Piovesan (representando o Governo Municipal).

Fotos


Vídeo

Reportagem: Minotto

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul