terça-feira, setembro 09, 2014

LARANJEIRAS DO SUL:ESCOLA MUNICIPAL DOUTOR LEOCÁDIO JOSÉ CORREIA BATE RECORDE NO RESULTADO DO IDEB NO MUNICÍPIO




O IDEB Índice de Desenvolvimento da Educação Básica foi criado pelo Inep em 2007 e representa a iniciativa pioneira de reunir em um só indicador dois conceitos igualmente importantes para a qualidade da educação: fluxo escolar e médias de desempenho nas avaliações. Ele agrega ao enfoque pedagógico dos resultados das avaliações em larga escala do Inep a possibilidade de resultados sintéticos, facilmente assimiláveis, e que permitem traçar metas de qualidade educacional para os sistemas.
Nesta semana foi divulgado o resultados das avaliaçoes realizadas em 2013 e nós professores da Escola Municipal Dr. Leocádio José Correia estamos orgulhosos do resultado apresentado pelos nossos alunos na Prova Brasil, resultado este que já era esperado tendo em vista o trabalho desenvolvido em sala de aula que inicia na educação infantil  e vai até o 5º ano, pois todos os professores assumem o compromisso de oferecer uma educação de qualidade, tendo em vista que o ensino fundamental das séries iniciais é a base da educação. O resultado apresentado na Prova Brasil só veio a confirmar os resultados apresentados nos simulados realizados pela SEMEC onde nossa escola já vinha se destacando.
Nossa escola superou as metas estabelecidas tanto para a escola quanto para o município, atingindo média de 7,2 sendo a maior nota já alcançada pelo municipio.
Aproveitamos para agradecer a todos os alunos, pais, professores, equipe pedagógica, direção e demais funcionários da escola que assumiram o compromisso com uma educação de qualidade e salientamos que quando se ensina com amor o sucesso é garantido.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul