segunda-feira, setembro 08, 2014

Laranjeiras do Sul:Homeopatia na gravidez, uma parceria saudável

A homeopatia pode ser usada de uma maneira muito eficaz durante a gravidez, além de aliviar sintomas, também pode prevenir algumas doenças
A homeopatia é uma ciência médica que pode perfeitamente acompanhar a gestante durante o pré-natal e melhorar a qualidade de vida nesse período até o parto. Além disso, ela pode proporcionar ao bebê, desde o início do tratamento, os benefícios que a homeopatia pode promover, mesmo antes de ele nascer, auxiliando na geração de uma criança menos propensa a adoecer.
De acordo com o médico homeopata Dr. Marcelo Maravieski, a homeopatia auxilia a regular o organismo da gestante, trazendo benefícios também para o bebê.
-“A homeopatia ajuda a fisiologia a entrar em equilíbrio. A homeopatia regula as funções das pessoas. A grávida tem uma situação nova, que é o ser que está sendo gerado, então quanto melhor estiver o organismo dessa mulher, maior a chance de gerar uma criança ainda mais saudável”.
O tratamento homeopático pode ser uma parceria muito saudável durante a gravidez, pois ela pode aliviar um sintoma, e também ajudar a diminuir as tendências de algumas doenças que poderiam surgir sem o tratamento adequado. E isso vale tanto para a futura mamãe quanto para seu bebê (ainda dentro do ventre materno, como destaca Dr. Marcelo.
– “A homeopatia é bastante utilizada no pré- natal, como um tratamento complementar, é uma aliada ao tratamento do obstetra, ela ajuda com que a mãe tenha uma condição de saúde melhor”.
Segundo o homeopata o tratamento pode diminuir os enjôos, a azia, melhorar a qualidade do sono, ajudar na regulação do intestino, melhorar a capacidade imunológica da mulher, diminuir o risco de infecções, diminuir a ansiedade.
– “Tem inúmeros benefícios, justamente para ajudar na correção da fisiologia da gestante”, afirma Dr. Marcelo.
O tratamento homeopático durante o processo de gestação, só traz benefícios para a mulher, no entanto o médico homeopata ressalta que a gestante não deve deixar de fazer o acompanhamento com o médico obstetra.
O médico homeopata Dr. Marcelo Maravieski estará atendendo em Laranjeiras do Sul nesse sábado, 06, na Clinica Lorem. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (42) 3635 1380

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul