domingo, setembro 14, 2014

Laranjeiras do Sul:Jovem denuncia em rede social que médica receitou remédio de piolho para passar na pela... O CAOS DA SAÚDE MUNICIPAL...

Olha como estamos bem de atendimento médico em Laranjeiras do Sul ..... Minha sogra está com alergia na pele , isso devido a alguma comida ou alergia no sangue , bem foi na médica ( MAIS MÉDICOS) que atende no interior do município Rio do Tigre , ela esperava que a tal médica pedisse exames de sangue , mas a tal doutora não pediu ..... o que mais me revoltou foi que a médica receitou para ela passar na pele um remédio que não tem nada a ver com alergia ...Fiquei de boca aberta quando ela me mostrou o remédio receitado e que foi retirado na farmácia do posto de saúde da Barão inclusive com carimbo , que segundo a doutora era para passar no corpo quando saíssem as manchas vermelhas , ela receitou REMÉDIO PARA PIOLHO , isso mesmo remédio para piolho para passar na pele .... Da nojo de ver o péssimo atendimento que as pessoas do interior estão tendo, e se aconteceu com minha sogra , magina com quantas outras pessoas isso não pode estar acontecendo .... Cade os fiscais para acompanharem os médicos e evitarem as trocas de remédio ...REMÉDIO DE PIOLHO PARA PASSAR NA PELE PARA ALERGIA ..... Por favor ....

fonte https://www.facebook.com/lucineia.carrer?fref=ts

Por olho aberto

eu já falei.. refalei... já afirmei.. a Prefeita Sirlene Svartz tem que ter postura como Administradora e EXONERAR imediatamente a Tal Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul... ela já provou por si mesmo que é incapaz de ser GESTORA DA SECRETARIA DE SAÚDE....

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul