terça-feira, setembro 09, 2014

Laranjeiras do Sul:O Caos da Saúde Municipal.... Dona Lica conta o sofrimento que tem passado sem atendimentos


A Saúde de Laranjeiras está como a UTI segundo moradores , MORTA e SEM JEITO, novamente estamos recebendo dezenas de reclamações do departamento da saúde , sabedores que somos que a demanda é muito grande , mas tem coisa que não não dá , é muito desleixo e relaxo por parte da atual Secretária senhora Giorgia Luchese , ou ela  faz que não sabe , ou sabe e finge que não é com ela....Exames que não são realizados porque não tem , Filas de esperas que não tem soluções e quando o povo bota a boca no TROMBONE é porque não tem mais jeito .

Neste caso a senhora teve que ser transferida pela família para Santa Catarina para poder ser atendida, o posto de saúde do Celeste segundo moradores existe um Médico que tem sérios problemas auditivos , não escuta....o posto do Cristo Rei era para ser reformado em 20 dias , mas já passa de 60 dias em reforma.....!! As mamografias foram encerradas ou não estão sendo realizadas e reclamação é uma só em todos os bairros da cidade....!!

Critica construtiva

Quem precisa urgente de uma reforma é a SAÚDE de Laranjeiras , o que antes não era lá muito boa na época do ex prefeito Berto Silva, ficou ainda pior , o que acontece se o repasse hoje é maior .....ta faltando gestão na saúde Senhora Prefeita...Gestão..lembra que no seu plano de governo haveria sim...há cobrança por qualidade e produtividade , ou haveria trocas....não está na hora de isso acontecer !!

Reportagem Hercules folador

Um comentário:

Anônimo disse...

O que mais "eles" querem é é receber sem trabalhar. De olho nos funcionários fantasmas urgente que rondam pela nossa região.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul