sábado, setembro 13, 2014

Laranjeiras do Sul:Time masculino e feminino garantem duas vitórias no basquete

Cantagalo e Pinhão também venceram os confrontos desta quinta

O primeiro dia de confrontos na modalidade de basquete nos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu (Jarcan’s) que está acontecendo em Quedas do Iguaçu, terminou com saldo positivo para as equipes de Laranjeiras do Sul.

O time masculino garantiu os primeiros pontos na competição ao derrotar Reserva do Iguaçu pela contagem de 62 a 41, enquanto que as meninas literalmente passearam em quadra. Fizeram 53 pontos contra 10 marcados por Foz do Jordão.

No outro jogo do naipe masculino que foi disputado na tarde desta quinta-feira (10.09) no Ginásio Tarumã, Cantagalo derrotou Guaraniaçu pelo placar de 54 a 29, e as representantes do Pinhão venceram as donas da casa por 34 a 28.

Nesta sexta-feira (12.09) as partidas da modalidade iniciam as 08h30 no Ginásio Tarumã com jogos entre Guaraniaçu e Pinhão (M), Pinhão e Laranjeiras do Sul (F), e Quedas do Iguaçu contra Laranjeiras do Sul (M). A partir das 19 horas se enfrentam Quedas do Iguaçu e Foz do Jordão (F), Reserva do Iguaçu e Foz do Jordão (M) e por fim jogam Pinhão e Cantagalo (M).

Realização
A 23ª edição do Jarcan’s é uma realização da Associação dos Dirigentes Esportivos da Cantuquiriguaçu e Prefeitura de Quedas do Iguaçu, e conta com a participação de aproximadamente 1.700 atletas que representam 18 municípios da região centro-oeste do Paraná.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul