quarta-feira, setembro 10, 2014

"Litoral está unido por Beto Richa", diz Cida

A candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), deputada Cida Borghetti (Pros), fez campanha ontem em Morretes, Paranaguá e Guaratuba. " O carinho recebido aqui no Litoral nos dá a certeza de que estamos no caminho certo e de que a população da região está unida pela reeleição de Beto Richa".

Em Morretes Cida participou da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Porto. Acompanhada do candidato a deputado federal Valdir Rossoni e do prefeito Helder dos Santos (PSDB) conversou com a população, ouviu sugestões e, ainda, almoçou no evento.

À tarde, Cida participou de uma grande caminhada com mais de 200 pessoas pelas ruas do centro histórico de Paranaguá. O trajeto terminou na frente da Catedral da cidade, a igreja mais antiga do Estado.

No início da noite, a candidata se reuniu com mais de 150 professoras e educadoras de Guaratuba. Cida reforçou o compromisso pelo fortalecimento da educação e pelo respeito aos professores. "Quero ser a grande parceira do governador Beto Richa nas mudanças que vem sendo feitas em todo o Estado". disse.

O encontro foi organizado pela prefeita Evani Justus (PSDB) e contou com a participação do candidato a deputado estadual Nelson Justus (DEM), do vice-prefeito Vandir Esmaniotto (PT), de vereadores e secretários municipais.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul