segunda-feira, setembro 15, 2014

No dia 15, campanha de Requião na internet promove a invasao 15

A campanha do senador Roberto Requião, candidato ao governo do Paraná pela coligação Paraná Com Governo (PMDB/PV/PPL), promove nesta segunda-feira, dia 15, a campanha #invasao15 pela internet. Internautas são convidados a trocar as fotos de perfil do Twitter e as capas do Facebook, colocar o “PicBadge” nas imagens (espécie de botton do candidato anexado à foto do perfil do usuário na rede social), tirar fotos com adesivos do candidato e compartilhar os compromissos de governo. Além disso, um twitaço de 15 minutos está marcado para às 15h15 na rede social Twitter.

A campanha de Roberto Requião ainda abriu um canal interativo para com eleitores pelo Whatsapp, aplicativo gratuito de troca instantânea de mensagens. As pessoas podem enviar áudios, fotos e vídeos. O material também será usado em vídeos para a internet e na propaganda eleitoral do rádio e da televisão.

O candidato gravou um vídeo especial para impulsionar a divulgação da campanha. 
“Hoje é dia 15. Faltam 20 dias para o primeiro turno. Nossa equipe das redes sociais vai promover a Invasão 15. Participe mudando a sua foto do perfil, sua capa do Face e divulgando nossos compromissos de campanha”, disse. Veja o vídeo acima;

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul