quinta-feira, setembro 11, 2014

Nota de esclarecimento

A coordenação geral da campanha dos candidatos a governador Beto Richa e do deputado Valdir Rossoni (PSDB) na região de Laranjeiras do Sul, vem por meio deste direito de resposta informar que a matéria veiculada neste blog "Prefeita Lenita assume coordenação da campanha de Beto Richa", publicada em 10/09/2014 contem informações equivocadas no que tange a coordenação da campanha dos referidos candidatos no município de Virmond.
Na verdade a prefeita Lenita Mierzva somente recebeu material de campanha e procurou a coordenação para expressar apoio a Beto Richa através do seu cargo de prefeita e aproveitou da oportunidade do recebimento de material de campanha, somente isto.
Salientamos que a coordenação de campanha oficial não teve alteração e continua a cargo com o sr. Fernando Mierzva, presidente do diretório municipal do PSDB de Virmond com todas as competências que lhe cabe.
Att.
Coordenação geral da campanha de Beto Richa e do deputado Valdir Rossoni na região de Laranjeiras do Sul - Eleições 2014.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul