terça-feira, setembro 02, 2014

“Paraná avança no governo municipalista de Beto Richa”

O coordenador de redes sociais da Coligação Todos pelo Paraná, Marcello Richa, esteve no sudoeste do Paraná, onde visitou os municípios de Francisco Beltrão, Palmas e Pato Branco e destacou o trabalho municipalista do governador Beto Richa para reforçar a estrutura e programas desenvolvidos no estado.

“Paraná avança devido o trabalho sério e gestão municipalista do governo do estado”, disse Marcello Richa em Francisco Beltrão. “Em conjunto com as prefeituras, a gestão Beto Richa fortalece a economia do estado e a estrutura dos municípios, criando um ambiente cada vez mais propício para o desenvolvimento pessoal, social e profissional dos paranaenses”.

Visitas – Na quinta-feira (28) Marcello Richa inaugurou o comitê da Coligação Todos pelo Paraná em Francisco Beltrão e destacou que o governador Beto Richa atendeu o pedido da população e implantou o curso de Medicina na Unioeste. Também ressaltou que o Hospital Regional do Sudoeste recebeu duas UTIs Móveis e que foi repassado R$ 1,8 milhão para a Associação Regional de Saúde do Sudoeste ampliar a oferta de cirurgias eletivas.

Na área da segurança, afirmou que o governo estadual designou 440 novos policiais e 58 bombeiros militares para as regiões Oeste e Sudoeste, bem como realizou dragagem do Rio Marrecas para evitar enchentes. Entre outros investimentos, falou sobre as obras nos Colégios Estaduais Eduardo Virmond Suplicy, Vicente de Carlo e implantação de laboratório completo para curso técnico de Edificações no Colégio Mário de Andrade.

Na sexta-feira (29) e sábado (30) o tucano visitou os municípios de Palmas e Pato Branco, onde realizou uma extensa agenda com visitas a empresas, reunião com educadores, estudantes e empresários da região. “Queremos ouvir propostas, ideias e sugestões para fortalecer o desenvolvimento dos municípios, buscando em conjunto com a população construir um plano de governo que atenda suas principais demandas”, disse Marcello Richa.

Durante reunião na empresa Inplassul, o prefeito de Pato Branco, Augustinho Zucchi (PDT), afirmou que o governo Beto Richa tem sido fundamental para o desenvolvimento dos municípios do interior. “Muitas demandas de nossa região, esquecidas pela antiga gestão, foram atendidas pelo Beto Richa. Apoio a reeleição do governador porque realiza um trabalho voltado para a população e municípios, estruturando todo o estado”.

O prefeito citou o retorno das empresas privadas ao estado por meio do Programa Paraná Competitivo, que trouxe mais de R$ 35 bilhões em investimentos, criando emprego e renda para a população. Em Pato Branco as empresas Frangos Seva, Limagrain/Biolice e VTR Viaturas Especiais investem no município por meio do Paraná Competitivo, gerando 180 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul