sexta-feira, setembro 19, 2014

“Paraná é um grande canteiro de obras”, diz Cida

A candidata à vice-governadora de Beto Richa (PSDB), Cida Borghetti (Pros), destacou o grande número de obras executadas, em execução ou incentivadas pelo Governo do Estado. “Estamos andando o Paraná e nos deparando com obras e investimentos em todas as regiões e em todos os setores”, afirmou a candidata em Ortigueira. Cida também esteve na terça-feira (16) em Tibagi e Telêmaco Borba. “Estou vendo de perto o avanço das cidades e do Estado”, acrescentou.

Acompanhada da prefeita de Ortigueira, Lourdes Banach (PPS), Cida se reuniu com cerca de 80 lideranças entre produtores, comerciantes e empresários da cidade. “Assumo o compromisso de ser a parceira dos municípios dentro do Governo do Estado”, disse à plateia.

A prefeita Lourdes salientou a boa relação entre os prefeitos e o governador Beto Richa. “O Beto atende muito bem os prefeitos dos pequenos municípios, por isso confiamos numa votação expressiva aqui em Ortigueira e região”, afirmou.

O município de Ortigueira está recebendo o maior investimento privado da história do Paraná. Apoiada pelo Paraná Competitivo, a multinacional Klabin investe R$ 7 bilhões na construção de uma das maiores plantas de produção de papel e celulose do mundo. Cida e a prefeita Lourdes visitaram o canteiro da obra que vai empregar mais de 8,5 mil pessoas durante a obra e mais 1,4 mil na operação da unidade.

ROTEIRO – Antes de Ortigueira, Cida fez campanha pela manhã em Telêmaco Borba e Tibagi. Em Telêmaco, a candidata à vice do Beto caminhou pela avenida Horácio Klabin para conversar com moradores e comerciantes. O candidato a deputado estadual Edson Ferreira (PP) acompanhou.

Em Tibagi, Cida foi recebida pela prefeita Angela Mercer (PTB) e pelo vice-prefeito Artur Nolte (PSDB). Juntos ele caminharam pelas ruas do centro da cidade acompanhados de cerca de 200 pessoas “A energia e o carinho da população nos dão a certeza de que a vitória vira no 1º turno”, disse Cida.

CIDA NA ESTRADA - A viagem faz parte de um roteiro iniciado há quatro semanas que já passou pelos municípios de Campo Mourão, Pitanga, Guarapuava, Ponta Grossa, Paranavaí, Cianorte, Umuarama, Toledo, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Bandeirantes, Andirá, Cambará, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina, Joaquim Távora, Arapoti, Jaguariaíva, Piraí do Sul, Castro, Carambeí, Morretes, Paranaguá, Matinhos, Guaratuba, Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Pinhais, Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, Balsa Nova, Campo Largo, Araucária, Lapa, São Mateus do Sul e União da Vitória.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul