sexta-feira, setembro 12, 2014

Pinhão:Programa Minha Casa Minha Vida Rural beneficia produtores rurais do Município

Produtores Rurais de Pinhão são beneficiados com o programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida Rural”, ao todo são 18 famílias que receberam na manhã de quarta-feira, 10/09, na Câmara de Vereadores a planta, especificações da obra e o memorial descritivo, para iniciar as obras de suas novas moradias.
Existem outros 80 projetos de construções de moradias no interior, no qual estão sendo cadastradas pela equipe de habitação da secretaria de assistência social. Esta é uma obra que a Prefeitura Municipal sente um enorme prazer por ter contribuído para que saísse do papel e tornasse concreto a tão sonhada moradia digna para a população rural de Pinhão.
O prefeito Dirceu de Oliveira enalteceu a importância do programa. “O programa oferece melhores condições de moradia às pessoas que ainda tem o campo o seu único meio de renda. Parabenizo o esforço e dedicação dos profissionais do setor de habitação da prefeitura de Pinhão e a equipe da Cohapar que agilizaram o processo. É uma alegria saber que o interior está sendo contemplado com programas de regularização e habitação.”
Participaram da solenidade o prefeito Dirceu de Oliveira, secretária de assistência social Lucimere Terleski Oliveira, secretário de administração Orlei Diogo de Deus, secretário de agricultura Rosmário Ramos, secretário de transportes Ademir Kramer de Lima, vereador Aroldo Antunes Domingues, assistente social Otília Trevisan, engenheiro civil da Cohapar Antonio José Assis, além de moradores de diversas comunidades do interior de Pinhão, que foram contemplados pelo programa.
Fonte:http://www.pinhao.pr.gov.br/programa-minha-casa-minha-vida-rural-beneficia-produtores-rurais-de-pinhao-2/

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul