sexta-feira, setembro 19, 2014

Porto Barreiro:Rossoni, Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná participou de grande reunião política









Rossoni em Porto Barreiro

O Deputado Estadual e Atual Presidente da Assembléia Legislativa do Paraná Valdir Rossoni participou na noite de ontem (18) de uma grande e fortalecida reunião política no município de Porto Barreiro. Rossoni foi recepcionado na Casa da Prefeita Marines Crotti por dezenas de lideranças políticas, simpatizantes e apoiadores de sua campanha.
O Ex-prefeito Ze Crotti contou sobre as obras que Rossoni trouxe para o município. O  Presidente da Câmara de Vereadores Claudir Crotti falou que Rossoni foi um dos grandes responsáveis pela emancipação do município, Claudir falou que dois dias antes de vencer o prazo para a emancipação Rossoni pediu para o então Governador Jaime Lerner sancionar a Lei criando o município.

Já a Prefeita Marinez Crotti agradeceu a presença do Presidente da Alep, contou que o município teve a maior nota do Ideb da Cantu, e pediu apoio para eleger Rossoni.

Rossoni falou do carinho que tem por Porto Barreiro, falou das obras, das conquistas para o desenvolvimento do município , Rossoni comentou que em Brasília irá fazer um trabalho igual fez frente a Alep, vai jogar pesado para acabar com a Roubalheira em Brasília. Rossoni ainda falou da importância de votarem no Aecio Neves para Presidente.

Rossoni esteve em Porto Barreiro acompanhado do Zinho, Prefeito de Marquinho e do candidato a Deputado Estadual Jonatas Felizberto da Silva.

Veja abaixo um trecho da reunião política


Fotos

Vejam todas as fotos do evento no link a seguir https://www.facebook.com/cesar.minotto/media_set?set=a.647491198691227.1073741895.100002910585661&type=3

Após a reunião em Porto Barreiro, Rossoni deslocou-se ao município de Rio Bonito do Iguaçu.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul