sexta-feira, setembro 19, 2014

Prefeitos dos Campos Gerais reafirmam apoio a Beto Richa

O governador Beto Richa (PSDB) participou na segunda-feira (15) das comemorações dos 191 anos de Ponta Grossa. Na Feira Industrial e Agropecuária (Efapi), Beto recebeu apoio dos 19 prefeitos da Associação Municipal dos Campos Gerais. “Venho reafirmar nosso compromisso com Ponta Grossa e toda a região, para continuar essa transformação notável, que levou a cidade a tornar-se o segundo maior polo industrial do Paraná”, disse Beto Richa.

Nos últimos três anos, Ponta Grossa teve uma transformação notável em todos os setores. Hoje, a cidade é um polo diversificado: tem indústrias de vários ramos, que se somam se àquelas que já existiam. Beto anunciou ainda a criação de um Batalhão da Polícia Militar na região, em Telêmaco Borba. “O Beto retomou a construção do Hospital Regional da cidade, com 30 leitos de UTIs e agora vai transformar a Companhia em um Batalhão. As duas obras atenderão municípios de toda a região”, comemorou o prefeito Luiz Carlos Gibson.

“Hoje estamos licitando quase R$ 1milhão em obras para a população de Ventania, e o recuso vem do Governo Beto Richa. Então, não tem como não apoiar um Governo que tanto nos ajuda”, disse o prefeito de Ventania, José Luiz Bittencourt.

Para a prefeita de Tibagi, Angela Mercer, Beto Richa é comprometido com os pequenos municípios, e a Patrulha do Campo fez toda a diferença na vida dos agricultores. “A melhoria das estradas rurais é notável e tem ajudado muitos agricultores”, disse Angela.

Os benefícios da Patrulha do Campo são comprovados por João Desselmann, pequeno criador de animais em Carambeí. “As estradas melhoraram e o Campo melhorou. O Beto pode contar com a gente”, disse Dresselmann.

Além de conversar com os prefeitos, Beto visitou estandes, conversou com a população e ouviu muitas manifestações de apoio. A pequena empresária Elaine Cristina dos Santos disse que a integridade do Beto é motivo de orgulho. “O Brasil precisa de mais políticos iguais ao Beto, que é correto e sério”, disse Elaine.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul