sexta-feira, setembro 19, 2014

Reserva do Iguaçu:Desfile cultural é novamente cancelado devido às chuvas

O desfile cultural, que seria realizado amanhã (20), em Reserva do Iguaçu, foi novamente cancelado devido às chuvas. Segundo as informações da Secretária de Educação, Nice Moraes, o evento foi cancelado definitivamente.
A decisão pelo cancelamento do desfile, motivada por condições climáticas não favoráveis nesta sexta (19) e a previsão de chuva para sábado, foi um consenso entre os professores e diretores de escolas, colégios e CMEI’s.
A Secretária Nice pediu desculpas às instituições que participariam do desfile e lembrou sobre situações de risco que poderiam ser geradas às crianças, principalmente pelo fato de que o transporte escolar deveria passar por diversas comunidades interioranas para apanhar os alunos, o que poderia fazer com que muitos deles ficassem expostos à chuva.
“Pedimos compreensão a todos, pois evitamos colocar nossas crianças em risco. É uma pena que mais uma vez não pudemos realizar o desfile, que traria o resultado de dois meses de trabalho dos professores e de seus alunos”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul