sexta-feira, setembro 05, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito mantém programação das festividades em comemoração ao 18º aniversário do Município

Apesar dos estragos causados pela chuva de granizo que caiu na tarde de terça-feira (02), em Reserva do Iguaçu, o Prefeito Emerson Julio Ribeiro decidiu manter a programação das festividades em comemoração ao 18º aniversário de Reserva do Iguaçu, com exceção do desfile cultural, que foi cancelado devido à previsão de chuva.
A programação começou na noite de quarta-feira (04) com o Festival da Música de Reserva do Iguaçu (FEMURI), que segue hoje (05) com a fase final. As atividades festivas seguem no dia 06 de setembro com o Rodeio Crioulo e baile com Zé Moraes e Grupo Gaiteiro. O IV Passeio Trilha “Soco e Gole” marca o encerramento das comemorações no dia 07.
De acordo com o Prefeito Emerson, caso as festividades fossem suspensas, o Município teria de arcar com mais prejuízos. “Tudo já está pronto e preparado para recebermos o público. As despesas dos eventos já foram licitadas e pagas, o que torna inviável cancelá-los”, disse.
Na ocasião, o Prefeito Emerson fez um convite a todos para participarem das festividades. “Posso garantir a quem vier que vai participar de uma grande festa e sair satisfeito. Fica meu convite a todos para que venham comemorar o aniversário de nossa cidade”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul