quarta-feira, setembro 17, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito participa do JARCAN’S e incentiva atletas

O Prefeito Emerson Julio Ribeiro marcou presença nos Jogos Abertos da Cantuquiriguaçu, evento realizado na cidade de Quedas do Iguaçu, entre os dias 10 e 14 de setembro. Além de participar ativamente dos jogos como jogador pela equipe do futebol sete, o Prefeito esteve incentivando os atletas de Reserva do Iguaçu.
Durante os quatro dias de competição, o Prefeito esteve presente nas concentrações e na maioria dos jogos disputados pelas nove modalidades que representaram Reserva do Iguaçu no JARCAN’S.
Mensagens de apoio da torcida reservense e do Prefeito motivaram atletas em jogos difíceis fazendo com que obtivessem resultados inéditos, a exemplo da classificação da equipe do futsal masculino para as semifinais dos jogos .
De acordo com o Prefeito Emerson, apesar de RI não conquistar medalha, os atletas, treinadores e todas as pessoas que trabalharam durante os jogos estão de parabéns. “O esforço e a dedicação de todos mais uma vez me surpreendeu. Reserva do Iguaçu foi unida para o JARCAN’S. Independente dos resultados, levamos esses atletas para adquirirem experiência. Defenderam o município com garra e o representaram muito bem, o que nos orgulhou muito”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul