segunda-feira, setembro 01, 2014

Reserva do Iguaçu:Administração Municipal recebe mais uma nova máquina comprada com recursos próprios

A chegada de uma nova motoniveladora foi motivo de muita comemoração na tarde de quinta-feira (28) em Reserva do Iguaçu, com direito a fogos e carreata. A máquina comprada com recursos próprios pelo Município faz parte do investimento de R$ 1,7 milhão, aplicado também na aquisição de dois rolos compactadores e de um britador móvel.
Além das máquinas adquiridas neste ano, o Município já comprou em 2013 três caminhões, uma escavadeira e uma pá carregadeira para o trabalho de recuperação de estradas rurais.
Para o Secretário de Obras, José Pedro Monteiro, a nova motoniveladora chegou em boa hora. “O Prefeito Emerson Julio Ribeiro vem cumprindo com o que se comprometeu. Está dando condições de trabalho aos nossos operadores comprando máquinas e equipamentos para a Secretaria. A máquina chegou no auge de nosso trabalho, que tem sido a contento da população”, disse.
De acordo com o Prefeito Emerson Julio Ribeiro, os investimentos feitos no setor de obras em 2013 e 2014, ultrapassam R$ 4 milhões. “O Município de Reserva do Iguaçu recebeu o maior investimento de sua história em máquinas e equipamentos, tudo isso, para dar mais apoio ao homem do campo, que precisa de estradas de qualidade para escoar sua produção”, disse.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul