quarta-feira, setembro 17, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Prefeito Irio de Rosso promove mudanças na Secretaria de Saúde

O Prefeito Irio de Rosso (PMDB) de Rio Bonito do Iguaçu está promovendo algumas medidas de reestruturação na Secretaria de Saúde, após a saída, à pedido, do ex-secretário Vilmar Viau.

O prefeito   se reuniu com sua equipe de trabalho e delegou poderes para um grupo de profissionais da área que vai conduzir o gerenciamento da saúde  até que  escolha um nome em definitivo para ocupar o cargo. Várias reuniões aconteceram na terça-feira(16)com as participações do Prefeito Irio de Rosso, a Vice –Prefeita, Sônia Schimitt, médicos, enfermeiras e técnicos da Secretaria, cujo objetivo maior foi discutir assuntos voltados ao atendimento da comunidade. 

Segundo Irio de Rosso, esse atendimento tem que ser priorizado às pessoas com menor poder aquisitivo e que dependem do poder público para receber atendimento médico. Irio de Rosso também solicitou que se faça um levantamento na área de fornecimento de remédios. Segundo ele, a Farmácia da Secretaria de Saúde tem que atender de forma decente a comunidade de Rio Bonito do Iguaçu e por isso tem que estar abastecida com o mínimo necessário para  prestar esse atendimento.  

O prefeito de Rio Bonito do Iguaçu deverá promover mais uma reforma  administrativa, principalmente junto ao primeiro escalão de seu governo mas isso deverá ficar para os primeiros dias do próximo ano(2015). Irio de Rosso destaca que mudanças são salutares para lubrificar as engrenagens da máquina pública que tem por objetivo levar todos para uma mesma direção,  ou seja, progresso e o desenvolvimento do município.  

Por último, pede a compreensão da população, porque a Secretaria de Saúde vai passar por reformulações  com a melhor das intenção de promover um atendimento de qualidade ao  povo de Rio Bonito do Iguaçu. 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul