quinta-feira, setembro 04, 2014

Saudade do Iguaçu:Atletas saudadenses se destacam no brasileiro

Neste ultimo final de semana (29 à 31 de agosto), aconteceu em Vitoria - Es, o campeonato Brasileiro de Taekwondo Cadete, Adulto e Master.
O Paraná participou com 36 atletas e conquistou 25 medalhas, sendo 11 de ouro, 4 pratas e 11 bronzes, destaque principalmente para a categoria cadete, que alcançou a primeira colocação, master 2º e adulto 3º lugar resultados que levaram o estado do Paraná ao lugar mais alto do podium sagrando-se campeão geral da competição.
Saudade do Iguaçu teve contribuição direta nesta conquista com excelente desempenho, os 5 atletas Saudadenses coordenados pelo técnico da Seleção Gilberto Morando conquistaram 5 medalhas para o Paraná, Fagner Back Dantas e Weslley Pereira Campeões, Igor Pereira Costa, Kelwin Rockembach e Jessica Uniat da Silva 3º lugar, esses resultados garantiram bolsa nacional a todos os atletas.
Com altíssimo nível técnico a maioria das lutas definiram-se por detalhes, apenas 01 ponto separou os três atletas Saudadenses do ouro, isso demonstra que estamos no caminho certo e que todos os investimentos feitos para a difusão do Taekwondo em nosso município e estado estão dando bons frutos.
A Federação Paranaense não mediu esforços para investir na seleção assim como administração municipal de Saudade do Iguaçu Mauro & Darlei que a vários anos vem acreditando no trabalho do Taekwondo local, dando total apoio ao desenvolvimento das atividades e participações nos eventos.
O próximo desafio será o Brasileiro Interclubes em Porto Alegre - RS de 19 á 21 de setembro o qual valera 10 pontos no ranking nacional.
Agradecemos a todos os pais e amigos do Taekwondo pelo apoio e confiança.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul