quarta-feira, setembro 03, 2014

Saudade do Iguaçu:Prefeitura repassa bens que fortalecem o associativismo

Associativismo é um dos princípios para o desenvolvimento de uma sociedade. É uma forma de união de povos, de comunidades que procuram alcançar objetivos comuns, estabelecendo personalidades jurídicas próprias, sem interesses econômicos. 

Com a finalidade de fortalecer e solidificar estas instituições, regidas por princípios de liberdade, democracia e solidariedade, é que a Administração Mauro e Darlei tem agido durante a atual gestão.

Esta posição foi manifestada pelo prefeito Mauro Cenci durante os atos de assinatura e repasse de máquinas e equipamentos para membros da Associação de Produtores de Nova Esperança e Associação Central de Produtores do Assentamento Nova Fartura.

“Todas as pessoas tem necessidades e objetivos individuais e imediatistas, porem muitos deles em comuns. Com base neste raciocínio, refletimos sobre a importância do associativismo para alcançar os objetivos comuns”, destacou Mauro, desejando boa sorte e bom uso dos equipamentos avaliados em quase 300 mil reais.

Mauro destacou que muitos produtores poderiam investir e adquirir seu próprio equipamento, o que seria muito bom, entretanto apontou que com o uso coletivo é possível obter os mesmos resultados, sem a necessidade do investimento financeiro. “Tudo passa por uma questão de planejamento e nossos produtores estão bem organizados”, afirmou o prefeito. 

Estiveram presentes na solenidade de entrega dos bens, secretários municipais, vereadores e lideranças das comunidades.


Fonte:http://www.saudadedoiguacu.pr.gov.br/noticia.php?id=936

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul