terça-feira, outubro 07, 2014

Aécio afirma ter absoluta convergência com as propostas de Marina para o Brasil

Na segunda-feira (06/10), em São Paulo, o candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, ressaltou haver convergências de propostas entre sua candidatura e a de Marina Silva, do PSB - terceira colocada na corrida presidencial. Ele salientou estar aberto para "conversar sobre um projeto para o Brasil" e aprimorar suas propostas.
 "Vejo absoluta convergência com aquilo que pensamos e com aquilo que queremos para o Brasil. Se vocês avaliarem os nossos programas vão encontrar muito mais pontos de convergências do que pontos divergentes", afirmou Aécio referindo-se às propostas de Marina.
 Aécio contou ter conversado com Marina Silva e que respeita o tempo de cada um para analisar o cenário político nacional. "Recebi hoje, pela manhã, de forma muito honrosa para mim, um telefonema da ex-ministra Marina Silva, me cumprimentando pelo resultado da eleição", afirmou.
 "Retribui também, cumprimentando-a pela sua luta, pela sua campanha. Temos agora que dar tempo ao tempo. Cada liderança saberá o tempo de tomar uma decisão, e qual será essa decisão. Não me cabe avançar nesse tema. Todos aqueles que têm, como nós, o sentimento de que o Brasil precisa mudar para avançar, serão muito bem-vindos nessa caminhada", afirmou.
 'Monstros do presente'
 Aécio Neves também criticou declaração dada pela candidata à reeleição à Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), no domingo (05/10). "[O que] me surpreende abrir os jornais e ver a candidata oficial falar de 'fantasmas do passado'. Na verdade, os brasileiros estão muito preocupados com os monstros do presente - inflação alta, recessão e corrupção. Para enfrentar isso é que nos preparamos", considerou.
 O candidato aproveitou a oportunidade para fazer um convite à Dilma: realizar uma campanha de alto nível, propositiva e à altura do que os brasileiros esperam de um presidente da República.
 "Temos projetos que se diferem em vários aspectos e é hora dessas diferenças serem explicitadas. Da minha parte, sempre com enorme respeito. Até porque, ao respeitar o adversário, você respeita a própria democracia", acrescentou.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul