sexta-feira, outubro 10, 2014

Aécio convida Dilma a fazer campanha limpa

O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, convidou a presidente da República e candidata do PT, Dilma Rousseff, a fazer uma campanha "limpa" e de "alto nível" no segundo turno da disputa pelo Planalto. O chamamento foi feito na quarta-feira (08/10) em ato político no Memorial JK, em Brasília (DF).
 "Não trato um adversário como um inimigo a ser abatido de qualquer forma. Não. Estou em uma campanha política, não estou em uma guerra", disse o candidato.
 Aécio defendeu que sua adversária faça uma campanha baseada no debate de propostas. "É o que pretendo fazer, dizendo também como vamos melhorar a saúde pública, a segurança. É isso que os brasileiros esperam de nós."
 Presidente de todos
 Aécio garantiu que não vai permitir que a campanha "se apequene" e que se diminua o entusiasmo e a esperança dos brasileiros. "Vou andar pelo Brasil com o mesmo entusiasmo, com a mesma serenidade e sempre em muito boa companhia, dizendo a verdade e mostrando que temos as melhores condições para que o Brasil dê um salto de desenvolvimento e na melhoria da vida dos brasileiros", disse o candidato a presidente do Brasil.
 "Serei o presidente de todos os brasileiros, a começar por aqueles que mais precisam. E terei como companheira de viagem nessa campanha a verdade. A verdade, a qualidade dos nossos aliados e a coragem para enfrentar as inverdades e construir um futuro novo para o Brasil", afirmou Aécio.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul