sexta-feira, outubro 17, 2014

“Aécio Neves representa a mudança segura e ética que o Brasil precisa”, diz Paulo Litro

Eleito deputado estadual pelo PSDB no Paraná, Paulo Litro participou na segunda-feira (13) de um grande encontro com oito mil pessoas em Curitiba com Aécio Neves (PSDB) e Beto Richa (PSDB). Paulo Litro ressaltou que Aécio representa a mudança segura e ética que a população brasileira tanto deseja.

“O brasileiro está cansado do mundo de mentiras e fantasias da propaganda petista. Com Aécio Neves, temos um candidato com experiência e vontade para realizar as mudanças que o país tanto precisa, promovendo um governo mais ético, transparente e voltado para melhorar a qualidade de vida da população”, disse Paulo Litro.

Paulo Litro destacou que a economia do Brasil está estagnada, com um dos menores crescimentos do PIB (Produto Interno Bruto) da história do país e com o retorno da inflação. “Precisamos de um governo federal que fortaleça a economia e que contribua para o fortalecimento dos estados e municípios. Por isso tenho certeza que a população brasileira irá se unir a fazer a mudança junto com Aécio Neves no dia 26 de outubro”.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul