quarta-feira, outubro 15, 2014

Aécio Neves se compromete com trabalho dobrado pelo Paraná

Candidato afirma que Paraná foi o Estado mais perseguido pela "visão mesquinha" da política
Em um grande ato político em Curitiba (PR), que reuniu 8 mil pessoas, em sua maioria líderes políticos, sindicais e sociais, o candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, afirmou que o Paraná foi o Estado que mais sofreu discriminação por parte do governo federal nos últimos anos e assumiu o compromisso de, em seu governo, recuperar o tempo perdido.
"Eu serei o presidente da República que irá reconciliar o governo federal com o Estado do Paraná. Nenhum Estado brasileiro foi tão prejudicado pela visão mesquinha da política quanto o Paraná", disse Aécio. "Terei em mente sempre a responsabilidade de correr atrás do tempo perdido e, portanto, esses próximos quatro anos eu terei que fazê-los virar oito."
Esta foi a quarta visita de Aécio Neves ao Paraná durante as eleições, Estado onde obteve a segunda maior votação em números proporcionais, com 49,79%, menor apenas que a de Santa Catarina. O governador reeleito Beto Richa, reeleito em primeiro turno, destacou que todos os 399 municípios estavam presentes ao ato de apoio ao candidato.
Acompanhado de Beto Richa, o senador reeleito Álvaro Dias e do senador eleito por São Paulo José Serra, o candidato agradeceu aos paranaenses pela "extraordinária e histórica votação" que recebeu no dia 5 de outubro e fez um apelo para que cada um dos presentes se empenhe pela obtenção de um resultado ainda melhor em 26 de outubro, data do segundo turno.
"Eleger Aécio não é apenas possível, nem apenas provável, é necessário para o Brasil", disse José Serra. "A nossa vitória só será completa com a eleição de Aécio Neves em 26 de outubro", afirmou Beto Richa.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul