sexta-feira, outubro 17, 2014

Com receio de vaias, Dilma encurta caminhada no PR

O receio de vaias e manifestações contrárias fez Dilma Rousseff (PT) encurtar sua caminhada na sexta-feira (17) na Rua XV em Curitiba. A petista não vai até a Boca Maldita, tradicional espaço político da cidade, mas vai sair as 13h da Praça Santos Andrade e caminhar apenas cinco quadras, passar pela rua Rio Branco e discusar no Paço Municipal. 

Um grupo de cabo eleitorais que trabalhou na campanha de Roberto Requião (PMDB) vai ao encontro de Dilma, mas para se manifestar pela falta de pagamento dos dias trabalhados na campanha peemedebista. Dissidentes do PMDB também programaram levar os cavalos de Requião ao encontro de Dilma. A petista também será recebida com faixa e cartazes de bancários, estudantes e integrantes dos sem teto. Em outubro de 2010, Dilma foi recebida com bexigas d'águas, vaias e objetos atirados pelos eleitores dos prédios da XV. 

Os dissidentes do PMDB e os cabos eleitorais também prometem cobrar de Requião os dias trabalhados, a partir das 14h, durante encontro de peemedebistas na sede do diretório estadual na Avenida Vicente Machado. Requião quer levar o vice-presidente Michel Temer ao diretório. Temer não conformou o encontro.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul