segunda-feira, outubro 06, 2014

Datafolha: Beto Richa tem 55% dos votos e vence eleição neste domingo

A quinta pesquisa Datafolha/RPCV, divulgada na quinta-feira (2),confirma a vitória de Beto Richa (PSDB) no primeiro turno nas eleições para o Governo do Estado. Em relação à pesquisa anterior, Beto cresceu 4 pontos e agora tem 49% das intenções de voto, Requião (PMDB) caiu 3 pontos e aparece com 27%, distante 22 pontos de Beto. Gleisi (PT) se manteve com 11%. 

Considerados apenas os votos válidos (mesmo procedimento adotado pela Justiça Eleitoral para definir o vencedor da eleição), Beto chegou a 55% e vence no primeiro turno, no próximo domingo, 5 de outubro.

“Recebo com muita humildade a confiança dos paranaenses. Vamos redobrar nosso trabalho. Convoco todos os nossos apoiadores a acordarem uma hora mais cedo e dormir uma hora mais tarde nos próximos dias para, juntos, garantirmos a vitória que o Paraná merece neste domingo”, afirmou Beto.

O Datafolha também apontou a rejeição dos candidatos. A maior rejeição é de Requião, que tem 27%. Gleisi Hoffmann tem 20% e Beto Richa, 16%.

A pesquisa, contratada pela Folha de S. Paulo e pela RPC TV foi feita nos dias 1 e 2 de outubro, com 1.367 eleitores. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais. O Nível de é de 95% e está registrada no TRE sob o número 45/2014.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul