domingo, outubro 12, 2014

Dia 12 de outubro!!!

Você já sabe qual o real motivo para se comemorar o dia 12 de outubro? Pois é gente, existem muitas opções que não podem deixar de ser lembradas quando você está atrás de comemorações importantes como o dia de Nossa Senhora Aparecida (padroeira do Brasil) e o dia das crianças.
O dia 12 de outubro é uma data bem especial que você não pode deixar de aproveitar, não é a toa que esta data se transformou em um dos feriados nacionais mais importantes. Agora, fica difícil escolher o que comemorar não é mesmo? Se o dia das crianças com a galerinha de casa ou se com a igreja, sobre a padroeira do país.
Então, não deixe de aproveitar as melhores dicas que estão a disposição no mercado. Essa página trás algumas imagens incríveis que você pode aproveitar quando o assunto tratar desse dia. Eu lembro de quando eu era criança, onde a minha maior alegria era comemorar o dia das crianças com a minha mãe e irmãs. Era um momento incrível e que não poderia passar em branco todos os anos.
Claro que eu como criança esperava ganhar sempre brinquedos, como não poderia ser diferente. Mas isso nem sempre era possível, mas com muita criatividade minha mãe sabia fazer com que este dia fosse mesmo especial para mim e minhas irmãs. Espero que vocês também aproveitem para deixar a data muito mais animada e com a participação das crianças.

Um comentário:

Mensagem de Aniversário Vídeo disse...

12 de Outubro é dia de Nossa Senhora Aparecida é Oficialmente nossa Padroeira aqui no Brasil e é comemorada no mesmo dia das Crianças, Considerado assim Feriado Nacional, Oficialmente desde 30 de Julho 1946.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul