sábado, outubro 18, 2014

Dilma está 'á beira de um ataque de nervos', diz Aécio

Um dia antes do primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais, o candidato Aécio Neves (PSDB), afirmou quinta-feira (16) em Curitiba, que Dilma Rousseff (PT), está “à beira de um ataque de nervos”. Ao comentar a sua estratégia para o confronto, ele alegou que pretende promover um “debate de ideias”, mas espera ataques. 

“Serei muito firme na defesa do projeto, mas infelizmente o que nós estamos assistindo a partir da candidata oficial é uma candidata à beira de um ataque de nervos que, infelizmente, volta a fazer aquilo que sempre foi a principal arma do PT”, afirmou, referindo-se às críticas contra a Marina Silva (PSB) e Eduardo Campos. (PSB).

O tucano disse, no entanto, que vai responder aos ataques. “A cada ataque e vilania deles sobre nós, vamos responder com verdades sobre eles”, afirmou. Falando a respeito do apoio de Marina Silva (PSB) à sua candidatura, que foi anunciado no domingo, Aécio recusou-se comentar sobre a participação dela em um futuro governo.

“Marina não pediu absolutamente nada, não insinuou nada em relação a espaço. Nosso ponto de convergência é muito maior – é de que é preciso substituir este governo”, alegou, citando a necessidade de substituir o “aparelhamento da máquina pública pela meritocracia”, a aplicação de uma “nova visão de mundo, muito mais pragmática na economia” e de substituir a “anacrônica e atrasada visão ideológica que conduz a nossa política externa”. 

Por fim, ainda disse que “as políticas sociais devem ter como objetivo a superação da pobreza, e não a sua simples administração como parece querer o PT.”


Thiago Machado, Metro

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul