quinta-feira, outubro 09, 2014

Entrevista do candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil, Aécio Neves

Apoio do PSC
 Neste momento, tenho lembrado a todos que nós estamos apenas na metade da travessia. Mas agradeço imensamente a solidariedade e o apoio que recebemos. Estou muito feliz de estar recebendo aqui, na liderança, ao lado do companheiro Aloysio Nunes, nosso candidato a vice-presidente da República, a presença e o apoio do Pastor Everaldo, que irá falar para vocês ao lado de líderes do PSC que trazem também o apoio do partido.
 Temos a partir de hoje encarnados de forma muito clara a mudança. A mudança que o país aguarda. A mudança pelo qual os brasileiros anseiam. Caríssimo Pastor Everaldo,  estou muito feliz com sua chegada agora nesse conjunto de forças políticas que vão muito além dos partidos, que efetivamente mudaram para sua direção correta.
 Você pregou, ao longo de toda a campanha com absoluta correção, com absoluta seriedade que certamente trouxeram também o respeito de todos os brasileiros. Então muitíssimo obrigado pela sua presença e hoje do nosso lado.
 Eu convido a todos. Essa foi apenas mais uma etapa na vida de quem faz política.
 Entrevista Pastor Everaldo
 Apoio do PSC
 Trago aqui a palavra de um mineiro - seu admirador e fã - que é o nosso presidente e fundador do PSC, ele conhece bem lá, Victor Nósseis, nosso presidente. E aqui estão vários parlamentares e dirigentes partidários regionais, executiva nacional, senador Amorim, uma representação feminina de Minas Gerais no Congresso Nacional agora, mulher que teve mais votos, nossa querida Raquel - lá de Montes Claros, sua terra - não dá para nomear todos que estão aqui.
 Ainda há pouco, reunimos a bancada executiva do partido e ao ser perguntado o motivo que nos levava a apoiar a sua candidatura no segundo turno, fomos enfáticos em dizer que a mudança que o Brasil tem demonstrado, através das pesquisas que quer, nós, do PSC, entendemos que você encarna essa mudança.
 Uma mudança para tirar o nosso país do mar de lama da corrupção que se encontra atualmente. Uma mudança para valorizar o brasileiro e trazer de volta o Brasil para os brasileiros. Uma mudança em que o Estado - que hoje tem se servido do cidadão - e que esta mudança passa a ser, o Estado, o governo servindo o cidadão.
 Os compromissos que você tem com o Aécio? Aí perguntaram: 'Você já sentou com ele?' Eu recebi um telefonema dele, segunda-feira [06/10] à noite e marcamos ontem e estamos aqui hoje, marcamos pra hoje [08/10]. E o compromisso que eu pedi ao Aécio é que ele tome preocupação principal, e ele já demonstrou isso, com os pobres deste pais. Contestando principalmente o terrorismo que foi espalhado, que qualquer candidato que fosse eleito iria suprimir os benefícios que hoje atendem milhões de brasileiros. Então, Aécio já aprovou com a parceria do senador Amorim, estabelecendo aqui que o Bolsa Família passa a ser um programa de Estado, definitivamente.
 Senador Aécio, presidente Aécio, o PSC está aqui irmanado com você e com todos os outros partidos. Conte conosco! Nós somos soldados para cumprir ar suas ordens. Por falar em soldado, vou fazer aqui um pequeno pedido, olhe para as Forças Armadas do país com o respeito que ela merece. Hoje sucatearam as Forças Armadas, nossas fronteiras estão abandonadas.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul