sexta-feira, outubro 10, 2014

Goioxim:Secretaria Municipal de Saúde também adere á campanha Outubro Rosa

A secretaria municipal de saúde adere à campanha outubro Rosa, a qual tem por objetivo a conscientização sobre a importância da prevenção e diagnostico precoce do câncer de mama e colo de útero dirigido à sociedade e as mulheres.
A equipe da secretaria de saúde busca sempre alertar e orientar a população expondo a importância da descoberta e diagnostico precoce da doença, pois através desse diagnostico inicia se o tratamento na fase inicial facilitando assim a recuperação e melhora do paciente.
Desta forma a secretaria municipal de saúde preparou uma programação especial para os dias 27 ao dia 29 de outubro sendo ofertadas diversas ações, como horário especial para a realização de palestra de como realizar o autoexame das mamas e prevenção do colo de útero. A campanha Outubro Rosa será realizada na clinica da mulher em Goioxim. Onde as mulheres serão recepcionadas com café colonial e quem participar do evento levara uma lembrança surpresa, documentos necessários serão CPF, identidade e o cartão do SUS. Desde já a secretária de saúde de Goioxim a Srª Vilma nolla, e a equipe da clinica da mulher e demais colaboradores da secretaria de saúde agradece a presença de todas.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul