segunda-feira, outubro 06, 2014

Guarapuava:Prefeitura asfalta ruas no Distrito de Entre Rios

O Distrito de Entre Rios também recebe obras da Prefeitura de Guarapuava. A Surg está trabalhando no asfaltamento da avenida Áustria e da rua 1, na Colônia Cachoeira; e da rua Padre Josef Stefan, na Colônia Vitória. As obras começaram há cerca de duas semanas e vão completar o recapeamento asfáltico das vias cobertas apenas por terra ou cascalho.
As obras favorecem, além das pessoas que vivem e trabalham no local, o comércio e o turismo da região. "Os veículos que passavam aqui antes chegavam até a encalhar, agora, acredito, com a vinda do asfalto, a questão do acesso vai melhorar bastante. É uma obra que não atende somente aos moradores e comerciantes da região, mas sim a todo guarapuavano que vem conhecer nosso distrito", frisa o empresário Harry Reinerth, proprietário da Choperia Donau Bier.
"Antes a rua estava sempre sem cuidado. Como o movimento não é pequeno, em dias secos era um sofrimento para quem estendia roupas no varal, por exemplo. A chegada do asfalto é ótima para que esse tipo de coisa não mais aconteça", opina o morador Nelson Dantas, que mora em uma das ruas contempladas com o asfalto novo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul