segunda-feira, outubro 13, 2014

Ibema:Agricultoras realizam curso de Produção Artesanal de Alimentos.

O Município de Ibema, através da Secretaria da Agricultura e Ação Social, em parceria com o Senar-Pr, promoveu o Curso de Produção Artesanal de Alimentos (beneficiamento e transformação caseira de mandioca), com produtoras rurais do Município.

Segundo o secretário de Agricultura, Valnei Pasa, o objetivo foi repassar conhecimentos e receitas para fabricação dos produtos, visando o aumento da renda familiar, visando a melhora de renda e manutenção destas famílias no campo.

Já o prefeito Antônio Rabel (DEM), entende que através da qualificação e capacitação, as famílias de agricultores terão a condição de desenvolver outras atividades que somadas as já praticadas, proporcionarão o aumento de renda e a melhora na qualidade de vida destas pessoas e desta forma comunica que, na medida em que as pessoas através de suas associações, entidades ou grupos tiverem interesse em realizar qualquer que seja o curso, o município está a disposição para em parceria com o Senar-Pr , Sesi e outras instituições, atender a solicitação. Basta segundo o prefeito, o pedido da comunidade.



Assessoria de Comunicação.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul