terça-feira, outubro 21, 2014

Laranjeiras do Sul:Câmara vai homenagear os alunos e professores do Colégio Estadual Laranjeiras

A proposta foi apresentada na sessão de segunda-feira(20) pela presidente Ivone Portela e aprovada por todos os vereadores. A Moção de Aplausos e Reconhecimento, a todos os professores e alunos do Colégio Laranjeiras, é pelo sucesso alcançado na Mostra científica e Artística em Projetos envolvendo ciência, química e arte promovendo a interação e integração entre a família, aluno e escola, realizada no último dia 11 de outubro. “Eu tive a oportunidade de acompanhar alguns trabalhos apresentados pelos alunos e fiquei impressionada com a criatividade dos mesmos. Por isso, esta homenagem é no sentido de valorizar as nossas crianças, que são o futuro do Brasil e ao mesmo tempo os professores e equipe pedagógica”, disse a presidente Ivone Portela.
A exposição e apresentação dos trabalhos científicos e artísticos foram produzidos em sala de aula de forma sistematizada a partir dos conteúdos curriculares legitimados pela proposta curricular do Colégio. O objetivo foi incentivar a pesquisa, a produção cientifica e artística dos alunos, a partir dos conhecimentos curriculares veiculados em sala de aula de forma sistematizada, disseminando a socialização do conhecimento entre alunos, professores e comunidade.

A data de entrega da homenagem será definida pela Câmara e deverá contar na oportunidade com a presença dos professores e alunos do Colégio Laranjeiras.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul