quinta-feira, outubro 09, 2014

Laranjeiras do Sul:Ciranda dos cargos chega ao 1º escalão da Prefeitura, Secretários na berlinda... (Big Brother Laranjeiras do Sul)

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul está vivendo dias "big brother'... ontem foram 16 Diretores exonerados, e as informações dão conta que mais 20 cargos comissionados de 2º e 3º escalão da Prefeitura serão exonerados.... Mas agora o "paredão do Big Brother Laranjeiras do Sul" está no 1º escalão....e serão várias mudanças no Secretariado.....,.

O Secretário de Obras Huneri Piovesan pewdiu sua exoneração... segundo ele em caráter irrevogável.... (comenta-se que ele antecipou seu pedido pois soube que estava na lista dos exonerados)...

O Secretário de Assuntos Comunitários João Aires colocou o cargo a disposição, tentamos falar com ele na tarde desta quinta-feira, mas não conseguimos falar para saber o motivo dele ter posto o cargo de Secretario a disposição.

A Secretária de Saúde Giorgia Luchese e a Secretaria de Ação Social Ione dos Santos estão "cotadas"  para irem ao "paredão do big Brother Laranjeiras do sul", ambas tem baixo desempenho profissional no exercício de suas funções, a Saúde vive um caos.... a Ação Social praticamente não existe mais...

Com os nomes acima totalizam 4 trocas de secretários (as) mas as informações dão conta que pele menos 7  deverão ser trocados..substituídos..

Veja matéria relacionada abaixo

Laranjeiras do Sul:Confiram a lista dos 16 cargos em comissão exonerados (degolados) da Prefeitura municipal 

http://olhoabertopr.blogspot.com.br/2014/10/laranjeiras-do-sulconfiram-lista-dos-16.html

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul