quinta-feira, outubro 02, 2014

Laranjeiras do Sul:Em grande evento, Deputado Nereu Moura encerra ciclo de reuniões no município










Foi na noite desta quinta-feira (2) que o Deputado Nereu Moura encerrou o ciclo de reunião e visitas políticas em Laranjeiras do Sul das eleições 2014... A chegada do Deputado Nereu Moura no clube Operário foi em alto estilo... centenas de pessoas presentes agraciaram o Deputado com palmas quando foi anunciado sua chegada ao Clube... Nereu Moura como sempre prestigiou um a um.. cumprimentando , abraçando.... Nereu Moura chegou acompanhado de Valdemir Scarpari.

Em seu discurso o Deputado falou dos anos e anos que representa Laranjeiras do Sul e Cantu, falou das várias conquistas, dos investimentos, do progresso que trouxe para Laranjeiras e região " Deputado não nasce de sonho, de desejo, se eleger Deputado precisa ter prestígio, ter credibilidade, estou no meu sexto mandato ... e isto é uma prova que vocês que sempre votaram em mim, sempre aprovaram meu trabalho, certamente irão novamente dar seus votos de confiança no Deputado municipalista, no Deputado que representa e sempre vai representar Laranjeiras do Sul e a nossa Cantu", sou grato por tudo, só tenho que agradecer a vocês amigos, companheiros" finalizou Nereu Moura.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul