sexta-feira, outubro 17, 2014

Laranjeiras do Sul:João Aires, Secretário interino de Esportes reuniu-se com imprensa e Desportistas do município da definir competição de Futsal

Durante a gestão da atual Prefeita Sirlene Svartz  nunca fomos convidados para reunião dentro da secretária de Esportes, numa forma amistosa e harmoniosa de tentar alavancar o esportes de Laranjeiras , mas agora tudo mudou ....além de convidados fomos prestigiado pelo atual secretário de esportes (interino) João Aires , onde todo a imprensa se encontrou e juntamente com os representantes de várias equipes definiram algumas regras da competição.

InterBairros 
O atual secretário de esportes João Aires juntamente com o Professor Leandro , imprensa e representantes de várias equipes da cidade se encontraram na secretaria de esportes (Ginásio Laranjão) para definir as regras do '' Inter Bairros de FTSAL '' , a expectativa é que este ano se tenha mais equipes que anos anteriores. 

Inscrição

A  inscrição será até o dia 03 de Novembro com congresso técnico dia 04 e com abertura dia 08 no ginásio do Laranjão com duas grandes partidas de abertura.
O professor Leandro foi taxativo quanto a inscrição '' Prazo máximo até dia 03 , não farão inscrições após isso '' , as fichas técnicas estarão disponivel a partir de segunda feira na secretaria onde todos poderão se inscrever.
O regulamento ficou bem definido e todos terão acesso. 
 Segundo o secretário João Aires além da integração a competição terá alguns diferenciais '' Este ano teremos a participação das equipes das comunidades , queremos fazer uma competição bonita onde a integração do esporte realmente seja a maior realização'' afirmou João Aires.

Reportagem Hercules Folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul