quinta-feira, outubro 23, 2014

Laranjeiras do Sul:Mesmo com SETE IRREGULARIDADES, Contas do Ex-Prefeito Berto Silva poderá virar Pizza na Câmara‏

A Oitiva do ex-prefeito Berto Silva foi adiantada para as 10:30 desta quinta-feira (23) e não como havia sido informado pelos vereadores da comissão que seria feita a partir das 13 horas desta quinta-*.....A alteração de horário "dizem que foi" por motivos particulares de compromissos, segundo o vereador Everson Mesquita.

Irregularidades

A oitiva trata das contas de 2012 do ex gestor que segundo o proprio TCE na primeira analise teve sete irregularidades e deixou um  rombo nos cofres públicos da prefeitura de R$2.765.332,35........ Já tinha gasto aproximadamente metade do dinheiro que o Município ainda iria receber da Copel no início de janeiro de 2014, segundo o documento do próprio TCE.

Três Mosqueteiros....!!

Veremos qual vai ser a atitude do Vereador ALDEMAR BECKER , que é do PSDB de Valdir Rossoni e o relator do processo na Câmara e terá que dar o veredito. Segundo informações tudo virará em Pizza, mas a chance é grande das contas serem reprovadas pela Câmara, claro.. se os Vereadores votarem pelo Certo.. pelo que o Tribunal apontou como IRREGULARIDADE... 

O vereador Magrão trabalhou e pediu voto para o ex-prefeito no ultimo pleito para deputado , Everson Mesquita foi eleito com grande ajuda de Berto , além do que foi Secretário dele durante sua gestão, ele e sua esposa Matilde Bertuol Mesquita.

Portanto haverá sim um espanto de todos que o veredito seja contrário as contas do ex-prefeito que tem sete irregularidades , cinco com ressalvas e duas mantidas.

Reportagem Hercules folador

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul