sexta-feira, outubro 03, 2014

Laranjeiras do Sul:Secretaria de Esportes inicia na segunda-feira (06) Jogos Escolares da Educação Básica de Anos Iniciais

A secretaria de Esportes de Laranjeiras do Sul realiza entre os dias de 6 a 10 de outubro, a segunda edição dos Jogos Escolares da Educação Básica de Anos Iniciais – JEEBAI’s. De acordo com a secretária Kátia Rodrigues cerca de mil alunos vão participar das competições nas modalidades de salto em distâncias, lançamento de peso, corrida de revezamento, corrida de 50 metros e queimada. Todas as modalidades reúnem meninos e meninas. As disputas acontecem no Centro Esportivo do Parque Aquático e no Laranjão.
Participam dos JEEBAI’s as escolas Água Verde, Aluísio Maier, Leocádio José Correia, Florindo Pelizzari, José Bonifácio, Padre Gerson Galvino, Teotônio Vilela, Valdemar Boeira, Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira e Escola Municipal do Campo Raquel de Queiroz.
Segundo Kátia, a competição será realizada em parceria com a secretaria de Educação e faz parte das atividades comemorativas ao Dia da Criança. Além disso, ela ressalta que o objetivo da competição é incentivar as crianças nas práticas esportivas. Neste ano, o foco é o atletismo. Todas as modalidades serão premiadas com medalha do 1º ao 3º colocado. No geral, receberão troféus escolas que ficarem entre a 1ª e 5ª colocação. Da 6ª a 10ª será entregue troféu de participação.
A secretária convida toda população para que participe da abertura dos jogos que acontece na próxima segunda-feira (06), a partir das 8h30 no Parque do Lago, enfatizando que o apoio dos pais e da comunidade é imprescindível para a descoberta de novos talentos no esporte.
Fonte:http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=4842

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul