quarta-feira, outubro 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Vereador Magrão não compareceu nas duas votações‏ da Sessões da Câmara de Vereadores realizadas ontem (28)

Vereador Magrão / foto arquivo - Vereador andando com mula emprestada na Expoagro
Na sessão de ontem ,  o vereador Magrão Presidente da comissão de Finanças e Orçamento  não compareceu  ,  comissão que deu parecer favorável a tramitação de três  projetos importantes. No que se refere a casa de leis os pareceres sempre são defendidos e melhor explicados pelo presidente de cada comissão. Mas neste caso o vereador não compareceu.....sem maiores explicações.
O que ele não pode se esquecer que foi eleito por voto popular e tem obrigações de dar explicações , pois o dinheiro que ele recebe ali é público , explicações por escrito , do porque de sua falta , não é chegar depois e dizer que foi vacinar .........que foi plantar... ai fica fácil.

Projeto redução de salário

O projeto que deu entrada na câmara municipal de Laranjeiras do Sul para redução dos salários de prefeito e vice prefeito segundo o jurídico Dr Fausto , é inconstitucional e segundo os vereadores a prefeita poderia tê-lo feito por meio de Decreto. Portanto o projeto foi devolvido para o executivo.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul